Natália Oliveira

Bem, até onde sei, meu nome é Natália. Não acredito muito nessa coisa de signo, mas nasci no vigésimo quinto dia do décimo primeiro mês do ano e, por isso, sou sagitariana.
Como meus amigos, também curso Letras na UFAL e, confesso, nunca pensei em ser professora; mas tô gostando da ideia! Inclusive já tracei meu objetivo...  Pela minha futura profissão, só para vocês terem ideia, já desisti até de um dos meus maiores amores: o ballet. Mas é assim, a vida é feita de escolhas.
Gosto taaanto de comer! Todo mundo fala, mas nem ligo, sabe!? 
Afinal, a vida é só uma. 
Enfim, vamos ao que realmente interessa: Alagoas. Que Estado maravilhosamente cheio de contrastes... Mas não se preocupem, estamos aqui para falar de coisas boas sobre ele! Ficaram curiosos? Continuem a visita por aqui!


"[...] Pequena? Só por amor. Para o amar ela é gigante." Matheus Jacob

Nenhum comentário:

Postar um comentário